Quadrilhas Juninas - A Central da Quadrilha Junina: Resultado Final do Festival de Quadrilhas de Maracanau

FIGURINO

FIGURINO
Monte aqui o Projeto do Figurino da sua quadrilha junina com Ivandro Romão Estilistas da Moleka 100 Vergonha/PB (Clic na Imagem ao Lado e Saiba mais)

COREOGRAFIA

COREOGRAFIA
Quer inovar nas coreografias da Sua Junina, contrate uma equipe campeã com trabalhos em quase todo Brasil e títulos a nível Nacional

REPERTÓRIO

REPERTÓRIO
Pra gravar música de quadrilha não se chama qualquer Studio, grave a música ou o repertorio inteiro da Sua Quadrilha com a gente!





Resultado Final do Festival de Quadrilhas de Maracanau

| sexta-feira, 15 de junho de 2012

Cumpadre Justino é a Campeã do 26º festival de quadrilhas juninas de Maracanau

Com arquibancadas lotadas, muita alegria, vibração e animação, o 26º festival de Quadrilhas de Maracanaú, sobre o olhar do Prefeito Roberto Pessoa e do Vice Prefeito Firmo Camurça, encerrou-se ontem com uma grande festa  da cultura.
Em uma noite de Brilho, o Arraia do Cumpade Justino  sagrou-se Campeão em 2012. Cinco quadrilhas disputaram a final nesta terça –Feira dia 12, em uma Disputa acirrada a Cumpade Justino empatou em 180 Pontos com o Arraia do Arrasta pé dos Caipiras, devido aos Passos Tradicionais (Quesito de desempate) Deixou o 2º Lugar para sua principal concorrente da noite, Com uma Belíssima apresentação a Cumpade Justino Ganhou ainda, os Prêmios de Melhor Marcador, Melhor Casal Caipira, Melhor Casamento e Melhor Rainha, que fez uma Apresentação Impecável tirando aplausos de toda a arquibancada e dos Jurados, Já o Melhor Regional ficou com o Arrasta pé dos Caipiras. O Grupo arraia tesouro Nordestino foi desclassificado por atraso, ficando assim na 5º colocação.
VEJA CLASSIFICAÇÃO FINAL.
5º Colocado Arraia do Tesouro Nordestino (desclassificada da Noite)
4º Colocado  São João na Roça
3º Colocado Brilho na Roça
2º Colocado Arrasta Pé dos Caipiras ( Melhor Regional)
1º colocado Cumpade Justino (Melhor Marcador, Melhor Casal Caipira, Melhor Casamento e Melhor Rainha e Campeã 2012)

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Quadrilhas Juninas - A Central da Quadrilha Junina | Design by Dzignine