Quadrilhas Juninas - A Central da Quadrilha Junina: Monte Alegre-RN Sediará pelo 4º ano Seguido o Estadual da InterTVCabugi (Globo-RN)

FIGURINO

FIGURINO
Monte aqui o Projeto do Figurino da sua quadrilha junina com Ivandro Romão Estilistas da Moleka 100 Vergonha/PB (Clic na Imagem ao Lado e Saiba mais)

COREOGRAFIA

COREOGRAFIA
Quer inovar nas coreografias da Sua Junina, contrate uma equipe campeã com trabalhos em quase todo Brasil e títulos a nível Nacional

REPERTÓRIO

REPERTÓRIO
Pra gravar música de quadrilha não se chama qualquer Studio, grave a música ou o repertorio inteiro da Sua Quadrilha com a gente!

Monte Alegre-RN Sediará pelo 4º ano Seguido o Estadual da InterTVCabugi (Globo-RN)

| domingo, 17 de junho de 2012
MONTE ALEGRE – Tudo pronto para o início do maior evento junino do Rio Grande do Norte, o Festival de Quadrilhas Juninas, da Inter TV Cabugi.
São oito dias de apresentações na fase eliminatória, sendo de 14 a 20 deste mês, onde são classificadas 12 quadrilhas estilizadas para disputar a final no dia 25. Nesse mesmo dia as quadrilhas vencedoras nas categorias tradicional e comédia se apresentam. Ao final da competição entre as finalistas na categoria estilizada é feita a premiação para o 1º lugar de todas as categorias.
A exemplo das duas últimas edições, o festival deste ano continua tendo como palco a cidade de Monte Alegre. É norma da competição que uma mesma cidade detenha o direito de realizar o festival num período de três anos consecutivos, conforme contrato e disponibilidade do contratante. A competição reúne cidades de todas as regiões do Estado.
O festival será realizado no Ginásio Poliesportivo Osmundo Faria, em Monte Alegre, a partir das 19h, com entrada franca. A eliminatória acontece de 14 a 20 deste mês, com a final no dia 25.
O festival é a seletiva no Rio Grande do Norte do Festival Regional da Globo Nordeste. E a quadrilha vencedora representará o Estado dia 30 de junho na cidade do Cabo, em Pernambuco.
O Festival de Quadrilhas Juninas foi criado em 1994 para estimular as tradicionais quadrilhas juninas, de lá para cá o número de inscritos vem crescendo. No primeiro ano foram 26, e em 2011 esse número passou para 120 inscritos. As quadrilhas participam em três categorias: tradicional, estilizada e comédia.
Para este ano a expectativa é de cerca de 200 grupos participem da competição. Durante oito noites, a competição leva alegria e festejos para um público estimado em 50 mil pessoas, incentivando a preservação dos festejos populares nordestinos.
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Anônimo at: 18 de junho de 2012 15:25 disse...

primeiro ano q participei com a quadrilha q faço parte a encanto do nordeste daqui de umarizal..e fomos muito bem aplaudidos ai em monte alegre..espero q a gnt possa ser classificado...

{ pioneiro NIELSON } at: 20 de junho de 2012 16:48 disse...

boa sorte a todos participantes de todas quadrilhas.

Anônimo at: 26 de junho de 2012 06:56 disse...

eu viviane gostei muito das quadrilhas que eu mas gostei foi a de larges linda amei ate a casa de taipa tao comessando a si apega mas eu gosto mas da quadrilha a e quem ganhou a quadrilha em 1- 2- 3- amei eu amor monte alegre por sua cultura

Anônimo at: 6 de novembro de 2012 22:20 disse...

aqadrilha da cidade de monte alegre foi linda dancei nessa familia q ci chama ANNAVAMTOUR.............

Regulamento

Regulamento
http://www.4shared.com/office/FzfxMbAoce/EDITAL_PRMIO_NORDESTE_JUNINO_2.html?

MELHOR CASAL DE NOIVOS

MELHOR RAINHA

DESTAQUE / MUSA DO SÃO JOÃO

MELHOR ESTÉTICA (CABELO E MAQUIAGEM)

MELHOR CASAL DE MARIA BONITA E LAMPIÃO

MELHOR CASAMENTO

MELHOR CONJUNTO DE CANGAÇO

ELENCO DE DANÇARINOS

PERSONAGEM TEATRAL DESTAQUE

MELHOR MARCADOR

MELHOR FIGURINO (ESTILISTA)

MELHOR TEMÁTICA

MELHOR CONJUNTO REGIONAL (BANDA)

MELHOR COREOGRAFIA

MELHOR REPERTÓRIO MUSICAL

CENOGRAFIA E ADEREÇOS

ENTRADA NO ARRAIAL

DESPEDIDA DO ARRAIAL

REVELAÇÃO

MOMENTO MAIS IMPACTANTE

EQUIPE DE PRODUÇÃO

MELHOR LIGA/FEDERAÇÃO/ASSOCIAÇÃO

MELHOR PORTAL / BLOG / PÁGINA NO FACE

 

Copyright © 2010 Quadrilhas Juninas - A Central da Quadrilha Junina | Design by Dzignine